01/02/16 | 10:59
Terminal de ônibus da Constantino  recebe mutirão de limpeza

IMG-20160130-WA0008

O Terminal de Integração de Ônibus (T1), localizado na avenida Constantino Nery, no centro da cidade, recebeu na última sexta-feira 29,  um  mutirão de limpeza da Prefeitura de Manaus. Dois caminhões pipas auxiliaram na lavagem dos banheiros e das plataformas do terminal e três caçambas foram utilizadas para a retirada de entulhos do local.

A ação dá início ao trabalho de conscientização junto aos vendedores ambulantes que atuam no local com objetivo de beneficiar a população e está sendo realizada em conjunto pela Subsecretaria Municipal de Abastecimento, Feiras e Mercados (Subsempab), e Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp).

“É uma ação de conscientização com os vendedores ambulantes para que os usuários do terminal se sintam mais confortáveis, com uma limpeza melhor,  com pontos positivos também para os próprios ambulantes que estão querendo melhorar na qualidade de atendimento dos seus clientes”, disse Fábio Albuquerque.

Os vendedores ambulantes do T1 também vão participar de uma palestra com servidores da Vigilância Sanitária (Visa Manaus), quando irão receber dicas de higiene, limpeza e a manipulação correta de alimentos.

Fotos: José Gracy Lessa.